




















AGENDE SUA VISITA!
Apartamento com 2 quartos em Bento Ribeiro. Travessa Odilon
- Venda R$ 265.000,00
- Aceito para venda Financiamento
- Código VVAP20738
- Tipo de Imóvel Apartamento
- Área Útil 65 m²
- Área Total 65 m²
- Dormitório(s) 2 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 1
- Visualizações 206
Descrição
Apartamento com 2 quartos em Bento Ribeiro. Travessa Odilon
APARTAMENTOS NOVOS, PRIMEIRA LOCAÇÃO, TÉRREO, SEGUNDO E TERCEIRO ANDAR E , SÃO 9 UNIDADES DE 65M2 A 86M2 DISPONÍVEIS COM VALORES A PARTIR DE 265MIL REAIS, CONSULTAR TABELA, SALA AMPLA, 02 QUARTOS, SENDO 1 SUÍTE, WC SOCIAL, COZINHA AMPLA, ÁREA DE SERVIÇO, 1 VAGA DE GARAGEM, OS APARTAMENTOS TÉRREOS POSSUEM GARDEN .DOCUMENTAÇÃO PERFEITA,ACEITANDO FINANCIAMENTO E FGTS, AGENDE SUA VISITA, CJ 6058
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais de bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Interfone
Localização
Travessa Odilon, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.