



















- Venda R$ 540.000,00
- Condomínio R$ 424,00
- Código VVCN30083
- Tipo de Imóvel Casa em Condomínio
- Área Útil 156 m²
- Área do Terreno 220,00 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 698
Descrição
CASA COM 3 QUARTOS NA TAQUARA, RUA NELSON TEIXEIRA
Excelente casa CONDOMÍNIO TERRA NOSSA, Varandão,sala dois ambiente,banheiro social,copa-cozinha, 3 quartos sendo 1 suíte, Quintal com piscina e ducha, Condomínio com portaria e segurança 24 hs.
A poucos minutos do centro da Taquara.
**Somente dinheiro**
ESTUDA APARTAMENTO DE MENOR VALOR NA FREGUESIA DE JACAREPAGUÁ.
NÃO ACEITA CARTA DE CREDITO
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais de bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Características
- Banheiro social
- Copa Cozinha
- Piscina
- Segurança 24h
- Varanda
Localização
Taquara, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Condomínio Terra Nossa
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.