Casa Comercial Duplex em Copacabana. Rua Siqueira Campos
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa Comercial Duplex em Copacabana. Rua Siqueira Campos
-
Casa Comercial
-
300 m² de Área Útil
-
300 m² de Área Total
-
300 m² de Área de Terreno
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Casa Comercial Duplex em Copacabana. Rua Siqueira Campos
RARIDADE EM COPACABANA. CASA COMERCIAL duplex para venda, na Siqueira Campos. IDEAL PARA INVESTIDORES OU EMPRESÁRIOS. LOJA DE 100M² COM RENDIMENTO IMEDIATO. Já em funcionamento, o locatário pode permanecer. ANDAR SUPERIOR COM 190M², vazio, próprio para várias atividades comerciais ou de serviço (funcionou uma escola). Rua movimentada, próxima do Metrô, transporte, comércio geral. ACEITA PROPOSTA.
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais de bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Cozinha
Varanda
Localização do Imóvel
Rua Siqueira Campos, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.