R. SoareS


Vila Valqueire

Tel./Cel.: +(55) (21) 2453-4044

Botafogo

Tel./Cel.: +(55) (21) 3269-4931

Barra da Tijuca

Tel./Cel.: +(55) (21) 3802-2602

Tijuca

Tel./Cel.: +(55) (21) 3798-5945

Whatsapp

Tel./Cel.: / +(55) (21) 96016-6635

Copacabana

Tel./Cel.: +(55) (21) 3269-6566

Sulacap

Tel./Cel.: +(55) (21) 3495-2215


Apartamento com 2 quartos, em Madureira.


Apartamento : Padrão / Residencial / Madureira


Endereço do Imóvel

Rua Soares Caldeira - Madureira, Rio de Janeiro - RJ


Valores Venda

Venda Sob Consulta
IPTU ------
Condomínio R$ 550,00

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

Apartamento com 2 quartos, em Madureira, rua Soares Caldeira.

Rua em frente ao Madureira Shopping e Parque Madureira.

 Excelente oportunidade de residência no coração da QUADRA DA PORTELA! Este apartamento conta com 1 sala ampla, 2 dormitórios aconchegantes, padrão simples e posição lateral, proporcionando privacidade e conforto.

A fachada em argamassa confere um visual moderno e elegante a este imóvel. Com sol da manhã, você poderá desfrutar de belas manhãs ensolaradas. O prédio de padrão simples oferece uma área total de 6600 m², sendo 5000 m² de área útil e 150 m² de área de terreno.

A infraestrutura do imóvel inclui churrasqueira e salão de festas, ideais para momentos de lazer e entretenimento. Já o condomínio dispõe de interfone, churrasqueira, salão de festas e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade aos moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel com todas essas vantagens em um dos melhores locais da região. Agende uma visita e venha conhecer!

Marque uma visita com nossos especialistas, a R.Soares está consolidada em seis bairros de grande relevância(Barra da Tijuca, Vila Valqueire , Jardim Sulacap, Copacabana, Tijuca e Botafogo), com filiais projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros em negócios.


Este imóvel pertence a filial: Vila Valqueire


https://www.rsoaresimoveis.com.br/imovel/apartamento-com-2-quartos-em-madureira/VVAP21546