Vila ValqueireTel./Cel.: +(55) (21) 2453-4044 |
BotafogoTel./Cel.: +(55) (21) 3269-4931 |
Barra da TijucaTel./Cel.: +(55) (21) 3802-2602 |
|
Tel./Cel.: / +(55) (21) 96016-6635 |
SulacapTel./Cel.: +(55) (21) 3495-2215 |
Casa de rua : Linear / Residencial / Marechal Hermes
Rua Azulão - Marechal Hermes, Rio de Janeiro - RJ
| Venda | R$ 395.000,00 |
|---|---|
| IPTU | ------ |
| Condomínio | ------ |
Casa linear com 3 quartos garagem em Marechal Hermes.
Encantadora casa de rua disponível para você que busca conforto e praticidade. Este imóvel residencial oferece 1 sala ampla, perfeita para reunir a família e receber amigos, além de 3 aconchegantes dormitórios, terraço em toda extensão da casa para garantir seu descanso tranquilo.
Com uma vaga de garagem, você terá o espaço que precisa para estacionar seu veículo com segurança. A casa possui padrão simples, agregando simplicidade e charme ao ambiente. Sua posição frontal permite uma fachada em argamassa, garantindo durabilidade e um visual elegante.
A vista livre para a rua proporciona uma sensação de liberdade e praticidade, enquanto a orientação solar da manhã traz luminosidade e energia para seu dia a dia. Com 100 m² de área total e 82 m² de área útil, este imóvel oferece espaço suficiente para suas necessidades. somente pagamento a vista
Marque sua visita com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em bairros de grande relevância ( Barra da tijuca, Vila Valqueire, Sulacap, Tijuca e Botafogo ), com filiais projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros em negócios.@rsoaresimobiliária .
Este imóvel pertence a filial: Vila Valqueire
http://www.rsoaresimoveis.com.br/imovel/casa-linear-com-3-quartos-garagem-em-marechal-hermes/VVCA30433