Vila ValqueireTel./Cel.: +(55) (21) 2453-4044 |
BotafogoTel./Cel.: +(55) (21) 3269-4931 |
Barra da TijucaTel./Cel.: +(55) (21) 3802-2602 |
|
Tel./Cel.: / +(55) (21) 96016-6635 |
SulacapTel./Cel.: +(55) (21) 3495-2215 |
Casa de rua : / Residencial / Campinho
Campinho, Rio de Janeiro - RJ
| Venda | R$ 294.000,00 |
|---|---|
| IPTU | ------ |
| Condomínio | ------ |
Casa frente de rua com 2 quartos mais suíte em Campinho - Praça Ibéria.
Para quem busca residência em local familiar, com escolas e comércio próximos:
Apresentamos casa frente à praça Ibéria, em rua paralela À estrada Intendente Magalhães.
Descubra esta incrível casa com localizada na posição Frente, oferecendo um ambiente de conforto e sofisticação. A fachada revestida em cerâmica confere um charme único a este imóvel, cuja disposição favorece a entrada de luz natural nas manhãs ensolaradas.
O imóvel dispõe de 1 sala ampla, proporcionando um espaço perfeito para reunir familiares e amigos. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, você terá a privacidade e o conforto necessários para o seu dia a dia. Além disso, conta com uma vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para seus veículos.
Com 120 m² de área total e 120 m² de área útil, esta casa oferece um ambiente generoso e bem distribuído, ideal para quem busca comodidade e bem-estar. Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel que atende a todas as suas necessidades e desfrute de momentos inesquecíveis em um espaço que você pode chamar de lar!
Tem terraço.
Forma de investimento: á vista; faça sua visita e venha conversar com nosso gerente.
Código: VVCA30439
Este imóvel pertence a filial: Vila Valqueire
https://www.rsoaresimoveis.com.br/imovel/casa-frente-de-rua-com-2-quartos-mais-suite-em-campinho-praca-iberia/VVCA30439