facebook_pixel

Loja comercial, frente de rua, Rua Barão de Mesquita, Tijuca,

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel APLJ00002 1482 pessoas visualizaram este imóvel
Rua Barão de Mesquita, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Loja comercial, frente de rua, Rua Barão de Mesquita, Tijuca,

  • Loja

  • 143 m² de Área Útil

  • 143 m² de Área Total

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Loja comercial na Tijuca 143m, na Rua Barão de Mesquita - Tijuca.

Excelente ponto comercial na Tijuca: Ampla loja de frente de rua, com 143m2, composta de salão aberto, com banheiro e espaço para cozinha. Calçada larga com intensa passagem de pedestres. Localização privilegiada, a poucos minutos da Praça Saens Peña e a variado comércio. Bem próximo ao Shopping Tijuca e Metrô Saens Peña, contando com transportes a diversos bairros. Só à vista.

Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais nos bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria


Localização do Imóvel

Rua Barão de Mesquita, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes