facebook_pixel

Apartamento para alugar na Avenida Afonso de Taunay, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 3 quartos 140m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel BAAP30123 42 pessoas visualizaram este imóvel
Avenida Afonso de Taunay, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento : Padrão / Residencial / Barra da Tijuca

  • Apartamento Padrão

  • 140 m² de Área Útil

  • 3 Quartos (1 suíte)

  • 4 Banheiros ao total

  • 2 Vaga(s)

  • Posição da Unidade: Frente

  • Imóvel Nunca Habitado

  • Mobiliado


Descrição do Imóvel

Apartamento 3 quartos 1 suite de 140m2 no jardim oceanico - barra da tijuca

Imagine morar no coração do Jardim Oceânico, na Avenida Afonso de Taunay, em um amplo apartamento de 140 m² que une conforto, estilo e praticidade. Ao entrar, você é recebido por uma sala generosa, climatizada por ar-condicionado e equipada com uma bancada integrada à cozinha, criando um ambiente perfeito para receber amigos ou desfrutar de momentos em família.

A cozinha é um convite à gastronomia: armários novos e planejados, ilha central com cooktop, forno embutido e coifa, tudo pensado para facilitar o dia a dia. Ao lado, uma área de serviço bem ventilada e dependência completa de empregada completam a parte prática do imóvel.

A área íntima reúne três quartos; a suíte principal conta com armários planejados de alta qualidade e banheiro ventilado naturalmente. O primeiro quarto, com móveis sob medida, guarda-roupas, bancada de estudos e escrivaninha-é ideal para quem precisa de um espaço de home office ou de leitura. O segundo dormitório, também com armários planejados, funciona perfeitamente como escritório, home theater ou quarto de hóspedes. Há ainda um lavabo no living e um banheiro social espaçoso.

Para completar, o apartamento oferece duas vagas na escritura, e sua localização é imbatível: a poucos minutos da praia do pepe e do metrô Jardim Oceânico, com acesso facilitado a serviços, comércio e lazer. Aqui, cada detalhe foi pensado para oferecer bem-estar e praticidade, dentro de um dos bairros mais valorizados da Barra da Tijuca. Venha conhecer seu próximo lar!

Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Câmera de vigilância

Copa Cozinha

Cozinha

Dependência de empregada

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Lavabo

Portaria

Segurança 24h


Localização do Imóvel

Avenida Afonso de Taunay, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes