facebook_pixel

Apartamento para alugar na Avenida Paulo de Frontin, Praça da Bandeira, Rio de Janeiro 3 quartos 95m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel BRAP30284 271 pessoas visualizaram este imóvel
Avenida Paulo de Frontin, Praça da Bandeira, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento com 3 quartos na Av. Paulo de Frontin

  • Apartamento

  • 95 m² de Área Útil

  • 95 m² de Área Total

  • 3 Quartos

  • 1 Banheiros ao total

  • Posição da Unidade: Fundos


Descrição do Imóvel

Locação de apartamento com 3 quartos na Av. Paulo de Frontin

Apartamento para locação, em um sobrado, claro e arejado, com ampla sala, três quartos e um banheiro social. Muito bem localizado, próximo da Igreja N. S. das Dores e  da Rua do Bispo. Pode ser utilizado para fins comerciais.  Um  lance de escada. Agende uma visita!

Marque sua visita com nossos especialistas, a R.Soares está consolidada em bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca), para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios.@rsoaresimobiliaria

 

 

 


Mais informações do Imóvel

Banheiro social


Localização do Imóvel

Avenida Paulo de Frontin, Praça da Bandeira, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes