Casa com 3 quartos, 3 vagas de garagem em Vila Valqueire.
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de rua : Linear / Residencial / Vila Valqueire
-
Casa Linear
-
146 m² de Área Útil
-
250 m² de Área de Terreno
-
3 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
3 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Casa com 4 quartos, 3 vagas de garagem em Vila Valqueire.
Encante-se com esta frente de rua que oferece 1 sala ampla , perfeita para reunir a família e receber amigos. Com 4 dormitórios espaçosos, garantindo conforto e privacidade para todos os moradores. precisa de reforma geral , mas esta em excelente localização junto a praça Saiqui
Além disso, o imóvel conta com 3 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para estacionar os veículos. Localizada na frente do condomínio, a casa possui fachada de argamassa e uma vista livre para a rua, com o sol da manhã iluminando o ambiente.
A infraestrutura do condomínio oferece câmeras de vigilância, garantindo tranquilidade e proteção para os moradores. Venha conhecer e se encantar com essa oportunidade única de morar em um imóvel residencial simples, porém acolhedor e funcional. somente pagamento a vista
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Localização do Imóvel
Rua Arcozelo, 390 - Vila Valqueire - Rio de Janeiro - RJ - 21321-480

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.