Casa com 3 quartos na rua Luis Beltrão- Vila Valqueire
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa com 3 quartos na rua Luis Beltrão- Vila Valqueire
-
Casa
-
233 m² de Área Útil
-
233 m² de Área Total
-
3 Quartos (2 suítes)
-
3 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Casa com 3 quartos na rua Luis Beltrão - Vila Valqueire.
Casa duplex com 233m2 de área construída, pronta para morar toda no porcelanato.
Primeiro Pavimento: jardim,vaga de garagem, sala em dois ambientes estar e jantar,banheiro social com blindex,copa cozinha com armários,quintal com churrasqueira.
Segundo Pavimento; varandão,três quartos sendo duas enormes suítes e uma sala que pode ser transformada em outro quarto(podendo ser quatro quartos),depende da necessidadae da família.
Acabamento de primeira e boa qualidade.
Farta condução.
Somente dinheiro, entre em contato para maiores informações.
Marque uma visita com nossos especialistas, a R.Soares está consolidada em seis bairros de grande relevância(Barra da Tijuca, Vila Valqueire , Vila Isabel,Copacabana,Tijuca e Botafogo), com filiais projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros em negócios.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Churrasqueira
Localização do Imóvel
Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.