Casa com 3 suítes em condominio, rua Frans Post, Freguesia de Jacarepaguá.
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa com 3 suítes em condominio, rua Frans Post, Freguesia de Jacarepaguá.
Casa em Condomínio
396 m² de Área Útil
1403 m² de Área Total
1403 m² de Área de Terreno
3 Quartos (3 suítes)
7 Banheiros ao total
20 Vaga(s)
Posição da Unidade: Frente
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Casa com 3 suítes em condominio, rua Frans Post, Freguesia de Jacarepaguá.
Maravilhosa residência com 396m2 de área construida, num terreno de 1403m2, arborizado, com as seguintes caracteristicas, são 03 suítes, sendo uma delas canadense e a principal com hidro e closed, todas com armários embutidos, sala de jantar e de estar, cozinha com armários planejados, escritório, lavanderia, casa de caseiro, área de lazer com piscina e churrasqueira, vale a pena conferir, agende sua visita, documentação perfeita, agende sua visita, cj 6058.
Marque sua visita com nossos especialistas, a r.soares esta consolidada em bairros de grande relevância ( barra da tijuca, botafogo, copacabana, vila valqueire e tijuca ), para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Churrasqueira
Copa Cozinha
Cozinha
Dependência de empregada
Lavabo
Piscina
Varanda
Localização do Imóvel
Rua Franz Post, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.