Casa em condomínio, 03 quartos, rua das Hortênsias, Vila Valqueire
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em condominio, 03 quartos, rua das Hortênsias, Vila Valqueire
-
Casa em Condomínio Duplex
-
150 m² de Área Útil
-
150 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
4 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Lateral
Descrição do Imóvel
Casa em condomínio, 03 quartos, 1 suíte, rua das Hortências, Vila Valqueire
Encante-se por esta maravilhosa Casa em Condomínio de Semi-Luxo, localizada em uma posição privilegiada, com vista interna e sol da manhã. Com 150 m² de área total e 150 m² de área útil, este imóvel oferece no pavimento térreo, 1 sala ampla em porcelanato, lavabo, cozinha com armários, área de serviço, 02 vagas de garagem no corpo da casa. No segundo pavimento: 3 dormitórios, sendo 1 suíte,varanda e closed.No terceiro pavimento, terraço fechado em blindex em toda a extensão da casa, com churrasqueira, pia de apoio e wc, para seus momentos de lazer e descontração.
O condomínio oferece interfone, garantindo a segurança e praticidade no dia a dia.
Aproveite esta oportunidade única de viver com conforto e estilo em um imóvel que une qualidade, praticidade e bem-estar. localização impar, pertinho da Praça do Valqueire com todo o comércio e academias . Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar! Aceitando financiamento e fgts
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Churrasqueira
Interfone
Lavabo
Localização do Imóvel
Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.