Casa em condomínio com 3 quartos sendo 1 suíte, - Vila Valqueire.
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio : Duplex / Residencial / Vila Valqueire
-
Casa em Condomínio Duplex
-
104 m² de Área Útil
-
104 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
4 Banheiros ao total
-
2 Vagas
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Casa em condomínio com 3 quartos sendo 1 suíte, - Vila Valqueire.
Construção: 2011
Metragem: 104 m2.
Encante-se com essa incrível Casa em Condomínio de Semi-Luxo, localizada na posição Fundos, com fachada em argamassa e vista interna privilegiada. A propriedade conta com 1 sala ampla, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem.
Com a área total de 104 m², sendo 104 m² de área útil, este imóvel proporciona conforto e sofisticação para toda a família. A infraestrutura do imóvel dispõe de piscina e churrasqueira, ideais para momentos de lazer e descontração.
1°pavimento
Sala jantar, sala de estar, painel planejado porta oculta acesso interligado a cozinha.
Lavabo
Cozinha planejada, pedra em granito, balco em granito, duas cubas, um esculpida na pedra da área gourmet para churrasqueira eletrica com claraboia retrátil, abertura dupla.
2°pavimento,
3 quartos, 1 suíte com varanda fechada com cortina de vidro, 1 dos quartos pode ser revertido pra suíte. 1 banheiro social.
3°pavimento - banheiro, 2°área gourmet com churrasqueira, área aberta e telhado colonial, piscina e 4°quarto (revertido a área de serviço).
Todos os pavimentos contam com banheiro para o maior conforto.
2 vagas de garagem
Portão eletrônico, interfone e acesso com tag.
Casa de estilo geminada porem de fundos com fachada propria, com duas vagas e fachada totalmente privativa.
O condomínio oferece interfone, garantindo mais segurança e praticidade no dia a dia. Aproveite a posição do imóvel, que recebe o sol da manhã, proporcionando ambientes iluminados e arejados.
Para agendar sua visita:
Entre em contato para conhecer pessoalmente este imóvel e viver com qualidade, conforto e segurança. A R.Soares esta consolidada em bairros de grande relevância ( Barra da Tijuca, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca ), para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios.@rsoaresimobiliaria.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Churrasqueira
Cozinha
Interfone
Lavabo
Piscina
Terraço
Localização do Imóvel
Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.