Casa vazia com 03 quartos em Bento Ribeiro, Rua Marques de Sá.
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de rua : Linear / Residencial / Bento Ribeiro
-
Casa Linear
-
158 m² de Área Útil
-
225 m² de Área Total
-
225 m² de Área de Terreno
-
3 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Casa com 03 quartos em Bento Ribeiro, Rua Marques de Sá.
Imóvel com 225 m2, desocupado:
Encante-se com esta charmosa Casa de rua localizada em frente a uma rua tranquila, oferecendo uma vista agradável e um belo sol da manhã. Com uma fachada revestida de argamassa, este imóvel residencial de padrão simples possui 1 sala ampla e acolhedora, ideais para momentos de convívio e relaxamento. casa piso em porcelanato, cozinha planejada com fogão embutido de 5 bocas, coifa , armários embutidos, bancada em lL com granito preto, copa com jardim de inverno, garagem coberta para dois carros, área de serviço integrada com área gourmet, quintal , terraço, e sótão, possui poço artesiano com excelente água , toda em telhedo colonial de madeira de lei com telha de concreto . com 158m2 de área construida e 225 m2 de terreno toda com sua parte elétrica , esgoto, revestimento e pisos ,portas em alumínio, e portais em granito , iluninação toda em led.
Com 3 dormitórios aconchegantes, garantindo conforto e privacidade aos moradores, esta casa ainda conta com 2 vagas de garagem para maior comodidade. A área total do terreno é de 225 m², proporcionando espaço para lazer ao ar livre, enquanto a área útil interna de 158 m² é otimizada e funcional para atender as necessidades do dia a dia.
Se você busca por um lar aconchegante, com uma localização privilegiada e ambientes bem distribuídos, não perca a oportunidade de conhecer este imóvel. Agende uma visita e descubra todos os detalhes que esta Casa de rua tem a lhe oferecer. Aguardamos por você!
Marque sua visita com nossos especialistas, a r.soares esta consolidada em bairros de grande relevância ( Barra da Tijuca, Vila Valqueire, Copacabana, Sulacap e Tijuca ), para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Localização do Imóvel
Rua Marques de Sá, 404 - Bento Ribeiro - Rio de Janeiro - RJ - 21331-110

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.