Cobertura à venda em Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro 3 quartos 324m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCobertura : Linear / Residencial / Freguesia (Jacarepaguá)
-
Cobertura Linear
-
324 m² de Área Útil
-
324 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
4 Vaga(s)
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade! Cobertura semi-luxo com 324 m² de área útil, localizada em posição privilegiada frontal/fundos, oferecendo uma vista livre deslumbrante. O imóvel possui uma espaçosa sala, três dormitórios, sendo um suíte, e quatro vagas de garagem, garantindo conforto e comodidade para toda a família.
O condomínio conta com infraestrutura completa, incluindo interfone, portaria, salão de festas, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade aos moradores. Desfrute do sol da manhã e tarde, tornando os ambientes ainda mais agradáveis e acolhedores.
Com fachada diferenciada e acabamentos de alta qualidade, esta cobertura é ideal para quem busca sofisticação e bem-estar. Não perca essa oportunidade única de viver em um espaço amplo, confortável e com uma vista deslumbrante. Agende agora mesmo sua visita!
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais nos bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Terraço
Localização do Imóvel
Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.