facebook_pixel

Cobertura à venda na Rua Conde de Bonfim, Tijuca, Rio de Janeiro 3 quartos 200m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel BACO30008 6 pessoas visualizaram este imóvel
Rua Conde de Bonfim, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Cobertura : Duplex / Residencial / Tijuca

  • Cobertura Duplex

  • 200 m² de Área Útil

  • 3 Quartos (2 suítes)

  • 3 Banheiros ao total

  • 3 Vaga(s)

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Cobertura Duplex Incrível na Tijuca Rua Conde de Bonfim

Imagine viver em um espaço que une toda a comodidade de um apartamento amplo com o prazer de ter um verdadeiro refúgio particular no topo do prédio. Esta cobertura duplex de 200 m² na Rua Conde de Bonfim é assim: elegante, espaçosa e repleta de bons momentos à sua espera.

No pavimento inferior, você encontra uma sala generosa em três ambientes, perfeita para receber família e amigos com conforto, além de um varandão frontal com vista livre, ideal para um café da manhã ao sol. A copa-cozinha, ampla e bem iluminada, dispõe de armários planejados e guarda-volumes, tornando o dia a dia mais prático. São três quartos aconchegantes, sendo duas suítes uma delas no piso superior , todas com acabamento em piso Parquet Paulista que confere charme e sensação de acolhimento. Há ainda um banheiro social extra, área de serviço espaçosa e dependência completa de empregada, sem falar nos banheiros equipados com armários, box de vidro e espelhos.

Subindo ao pavimento superior, a estrela é a piscina privativa com deck em alvenaria equipada com maquinário novo que convida a mergulhos refrescantes nos dias quentes. Ao lado, a churrasqueira a carvão e a bancada gourmet em granito são o cenário ideal para churrascos memoráveis.

Com três vagas na garagem (todas na escritura) e duas entradas independentes (social e de serviço), o imóvel foi pensado para oferecer praticidade em cada detalhe. O prédio dispõe de portaria 24 horas e dois elevadores, garantindo segurança e conforto.

O condomínio oferece infraestrutura completa: piscina adulto e infantil, sauna, salão de festas, churrasqueira coletiva, parquinho infantil e muito mais. Tudo isso em uma região de alto valor na Tijuca, cercada por colégios renomados, comércio variado e facilidades do dia a dia.

E mais: você pode utilizar seu FGTS na aquisição.

Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Câmera de vigilância

Churrasqueira

Churrasqueira (Condomínio)

Cozinha

Dependência de empregada

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Piscina

Piscina (Condomínio)

Piscina infantil

Playground

Portaria

Portaria 24h

Salão de Festas (Condomínio)

Sauna (Condomínio)

Terraço

Varanda


Localização do Imóvel

Rua Conde de Bonfim, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes