Cobertura à venda na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 4 quartos 199m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCobertura Duplex - Barra da Tijuca - Soho Residence
-
Cobertura Duplex
-
199 m² de Área Útil
-
199 m² de Área Total
-
4 Quartos (4 suítes)
-
9 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Maravilhosa Cobertura de 199m² com 4 quartos suítes, com vista livre. Este imóvel exclusivo possui uma ampla sala e uma varanda.
Salão ampliado junto a Varanda com nivelamento de piso. Varanda com Fechamento de Cortina de Vidro feito pela Sanglass. Possui Infraestrutura pronta para Ar condicionado Split em todos os cômodos. 2 Vagas de Garagem Cobertas.
No 1º andar, conta com Cozinha Americana com Área de Serviço. Possui um Lavabo, Corredor e mais 3 Excelentes Quartos, Todos Suítes, sendo 2 interligados pelo Banheiro (canadense) e 1 funcionando como Closet da Suíte Master (pode ser revertido).
No 2º andar, uma Sala de Estar e mais 1 Quarto Suíte. E uma Ampla Área Externa, um Terraço muito bem dividido para ter de um lado uma Área Gourmet com Living e do outro lado um Ótimo Espaço em torno da Piscina com deck de madeira, que conta também com um Chuveirão.
Imóvel Muito Novo, praticamente sem uso! Somente 4 unidades como essa no condomínio. Localização privilegiada, com comércio embaixo e colado ao shopping Metropolitano, a 5 min do Shopping Via Parque, tendo todo tipo de comércio a poucos minutos do Condomínio, a 7 min da praia da Barra da Tijuca, ao lado da Linha Amarela e com Total Segurança 24h. Possui Ônibus e Van rodando diariamente, indo até o metrô da Barra e praia.
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais de bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios.
@rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Estacionamento para visitante
Interfone
Lavabo
Piscina (Condomínio)
Piscina infantil
Playground
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
Varanda
Localização do Imóvel
Avenida Embaixador Abelardo Bueno, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.