Conjunto de Salas à venda na Praça Olavo Bilac, Centro, Rio de Janeiro 88m²
FavoritoFavoritar
ImprimirConjunto de Salas na Praça Olavo Bilac
-
Conjunto de Salas
-
88 m² de Área Útil
-
88 m² de Área Total
-
2 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de investimento em um imóvel comercial de Semi-Luxo. Com uma área total de 88 m², sendo 88 m² de área útil, este conjunto de salas é ideal para diversos tipos de negócios.
O condomínio oferece infraestrutura básica com portaria, garantindo segurança e comodidade para proprietários e visitantes. Com um ambiente amplo e bem distribuído, este imóvel é perfeito para quem busca um espaço elegante e funcional para suas atividades comerciais.
Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Praça Olavo Bilac, Centro, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.