Encante-se com esta magnífica cobertura de luxo duplex com vista para o Cristo.
FavoritoFavoritar
ImprimirEncante-se com esta magnífica cobertura de luxo duplex com vista para o Cristo.
Cobertura Duplex
322 m² de Área Útil
322 m² de Área Total
4 Quartos (1 suíte)
5 Banheiros ao total
2 Vaga(s)
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Encante-se com esta magnífica cobertura de luxo duplex, localizada em uma posição privilegiada vista para Cristo Redentor e mar. Com uma área total de 322 m², este imóvel oferece 4 dormitórios, sendo 1 suíte. Sala espaçosa com varanda que proporciona um ambiente acolhedor.Cozinha ampla, todos os ambientes com armários. No segundo piso, desfrute de momentos de lazer na piscina exclusiva do apartamento e aproveite o sol da manhã e tarde em sua vista deslumbrante. Com 02 vagas na garagem e portaria 24h. Viva com conforto e requinte nesta cobertura única, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de moradia inigualável. Agende sua visita e apaixone-se por este verdadeiro refúgio urbano!
Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Lavabo
Piscina
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Terraço
Varanda
Localização do Imóvel
Rua General Artigas, Leblon, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.