Linda casa tipo apartamento com 2 quartos, em Marechla Hermes, Rua Marapendi.
FavoritoFavoritar
Imprimirexcelente cas tipo apartamento vazio
-
Casa Térrea
-
70 m² de Área Útil
-
110 m² de Área Total
-
150 m² de Área de Terreno
-
2 Quartos (1 suíte)
-
4 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Linda casa tipo apartamento com 2 quartos, em Marechal Hermes, Rua Marapendi.
Encante-se por este imóvel, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, localizada em uma posição privilegiada, de frente. Desfrute da luz do sol da manhã que ilumina seus 70 m² de área útil, em um terreno de 150 m². Seu amplo espaço de convivência proporciona conforto e praticidade, garantindo momentos inesquecíveis para você e sua família:
Varanda em piso, sala em piso frio, dois dormitorios sendo um suite com armarios, banheiro com box acrilico com azuleijo ao teto, cozinha com armario piso frio e azuleijo au teto, otima área de serviço.
O imóvel conta com uma vaga de garagem, garantindo praticidade no dia a dia. Seu padrão simples, porém aconchegante, torna este lar o local ideal para viver momentos únicos. Com 110 m² de área total, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre espaço interno e área externa, perfeito para quem busca conforto e bem-estar em um ambiente acolhedor e agradável.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Localização do Imóvel
Marechal Hermes, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.