facebook_pixel

Loja à venda na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 30m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel BALJ00002 331 pessoas visualizaram este imóvel
Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Loja de 30m² - Città Américas

  • Loja

  • 30 m² de Área Útil

  • 30 m² de Área Total

  • 1 Vaga(s)


Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade de investimento em um imóvel comercial! Esta loja possui 30 m² de área total, 1 vaga de garagem. Localizada em um condomínio com segurança 24 horas, portaria, estacionamento para visitantes e câmeras de vigilância, garantindo tranquilidade e comodidade para seus clientes e funcionários. Praticidade no dia a dia, além de estar em uma área de grande movimento, o que aumenta a visibilidade do seu empreendimento.

 

Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais de bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios.
@rsoaresimobiliaria


Mais informações do Imóvel

Câmera de vigilância

Estacionamento para visitante

Portaria

Segurança 24h


Localização do Imóvel

Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes