facebook_pixel

Loja frente de rua para alugar em Copacabana, Posto4/5

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel BRLJ00013 878 pessoas visualizaram este imóvel
Rua Barata Ribeiro, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Loja frente de rua para alugar em Copacabana, Posto4/5

  • Loja

  • 140 m² de Área Útil

  • 140 m² de Área Total

  • 1 Banheiros ao total

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Loja frente de rua para alugar em Copacabana, Posto4/5

Loja frente de rua para alugar em Copacabana, Posto4/5. Excelente oportunidade de investimento em uma loja comercial de 140 m², frente, sol da manhã, proporcionando uma vista livre para a rua. Localização privilegiada, ideal para quem busca um espaço comercial amplo e versátil. Atende padaria, restaurante, com instação para coifa industrial. Agende sua visita e venha conferir. Veja Código BRLS00002, Podendo alugar junto ou separado.
Marque visitas com nossos especialistas. A R.SoareS está consolidada em seis filiais de bairros com grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire, Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender aos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria



Mais informações do Imóvel

Banheiro social


Localização do Imóvel

Rua Barata Ribeiro, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes