Maravilhoso conjugado em Copacabana, apenas cinco minutos andando para a Praia!
FavoritoFavoritar
ImprimirMaravilhoso conjugado em Copacabana, apenas cinco minutos andando para a Praia!
-
Kitnet/Conjugado
-
25 m² de Área Útil
-
25 m² de Área Total
-
1 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Frente
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Maravilhoso conjugado em Copacabana, apenas cinco minutos andando para a Praia!
Porteira fechada, excelente para alugar no Airbnb.
Apartamento todo reformado, janela acústica, split de 18.000 BTUs e cortina com guia lateral para vedar a luz, banheiro social com box blindex, cozinha integrada com armários.
Prédio bem administrado, quatro apartamentos por andar, porteiro 24h, elevador, câmeras de segurança e salão de festas. É um ambiente familiar e acolhedor. Trata-se de um espaço cuidadosamente escolhido para que você se sinta na sua casa mesmo estando fora dela.
Próximo ao Metrô Cardeal Arcoverde, Praia e todo tipo de comércio da região.
Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Localização do Imóvel
Rua Duvivier, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.