Raridade! casa de vila para locação aqui na Tijuca, há 5 minutos do Metrô Afonso Pena!
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de Vila : Duplex / Residencial / Tijuca
Casa de Vila Duplex
126 m² de Área Útil
126 m² de Área Total
2 Quartos (1 suíte)
3 Banheiros ao total
2 Vaga(s)
Posição da Unidade: Frente/Lateral
Descrição do Imóvel
Raridade! casa de vila para locação aqui na Tijuca, há 5 minutos do Metrô Afonso Pena!
Casa duplex com um terraço enorme, ideal para o lazer da sua família e amigos!
A Casa de Vila possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, em ótima localização. Aconchegante sala para receber amigos e familiares, com espaço amplo e bem distribuído. Duas vagas de garagem para maior comodidade.
O imóvel possui padrão simples, com fachada em cerâmica que agrega charme e modernidade. Sua posição frontal/lateral proporciona uma vista agradável da vila, com sol da tarde, ideal para desfrutar de momentos relaxantes.
Com área total e útil de 126 m², a casa oferece um ambiente confortável e acolhedor. Não perca a oportunidade de adquirir essa moradia encantadora. Agende sua visita e apaixone-se!
Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Cozinha
Terraço
Localização do Imóvel
Rua Doutor Satamini, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.