Sala Comercial à venda na Avenida Almirante Júlio de Sá Bierrenbach, Jacarepaguá, Rio de Janeiro 72m²
FavoritoFavoritar
ImprimirSala - / Comercial / Jacarepaguá
-
Sala Comercial
-
72 m² de Área Útil
-
72 m² de Área Total
-
2 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
CONJUNTO DE 2 SALAS COMERCIAIS COM 2 VAGAS À VENDA EM JACAREPAGUÁ
Excelente oportunidade de investimento em um imóvel comercial na Av.Alm. Júlio de Sá Bierrenbach
São 2 salas comerciais, vendidas juntas e totalmente mobiliadas,proporcionando praticidade para clientes e funcionários.
Projeto de arquitetura assinado pelo Escritório do Arquiteto Duda Porto
Recepção com piso porcelanato cimentício, paredes em textura concreto e parede em tijolinho aparente
SALA 1: Piso vinílico, paredes pintadas de verde, armários, mesas e cadeiras da Way Design, móveis de escritório, janelas em esquadria de vidro com persianas rolô, vista panorâmica da Barra da Tijuca e Pedra da Gávea, sol da manhã e à tarde vista do pôr do sol.
SALA 2: Piso porcelanato concreto, janelas em alumínio com vista para pátio interno do condomínio, persianas em rolô.Copa com piso porcelanato concreto, rodapés e bancadas em granito. Armários embutidos em marcenaria. Banheiro com piso porcelanato bege e louça branca.
Condomínio com recepcionistas e acesso com catracas de leitura de cartão. E com infraestrutura completa, incluindo salões de convenções, pátio interno com paisagismo e áreas de convivência, lojas e restaurantes;
4 elevadores, sendo um com acesso à garagem.
2 Vagas de garagem (sendo 1 vaga por sala).
Entre em contato conosco a
gora mesmo e agende sua visita. REFERÊNCIA: BRSL00025
Marque sua visita com nossos especialistas, a R.soares está consolidada em seis bairros de grande relevância( Barra da Tijuca, Vila Valqueire, Vila Isabel, Copacabana, Tijuca, Botafogo ), com filiais projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros em negócios. @rsoaresimobiliária
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Elevador social
Interfone
Portaria
Localização do Imóvel
Avenida Almirante Júlio de Sá Bierrenbach, Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.