Terreno 12 x 30 à venda em Vila Valqueire
FavoritoFavoritar
ImprimirTerreno 12 x 30 à venda em Vila Valqueire
Terreno Residencial
360 m² de Área Útil
360 m² de Área Total
360 m² de Área de Terreno
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Terreno 12 x 30 à venda em Vila Valqueire - Av. Jambeiro.
Ótima oportunidade!!! Terreno à venda em Vila Valqueire, ao lado do colégio Elite. Excelente oportunidade para construção residencial ou comercial, na principal via de ligação do bairro com a zona oeste. Endereço privilegiado, ao lado de condomínios, do colégio Elite, Supermercado Guanabara,e a praça Saiqui.
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais nos bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Localização do Imóvel
Rua Jambeiro, Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

























