Casa com quatro quartos um sendo Garden , em Bento Ribeiro - 5 minutos de Valqueire.
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa com quatro quartos um sendo Garden em Bento Ribeiro.
Casa Duplex
266 m² de Área Útil
576 m² de Área Total
371 m² de Área de Terreno
4 Quartos (1 suíte)
2 Banheiros ao total
4 Vagas
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Casa com quatro quartos um sendo Garden, piscina, em Bento Ribeiro, Estrada da Fontinha - do lado de Valqueire.
Apresentamos residência para quem busca conforto e segurança.
Maravilhosa Casa próxima do bairro Vila Valqueire:
1ª Pavimento:
Varanda, salão e iluminação indireta em neon e lustres que tornam o ambiente mais elegante, piso de primeira, um bar, copa e cozinha, banheiro social, espaço gourmet, piscina c/ cascata, pequeno garden e vaga coberta para 4 carros
2ª Pavimento:
Uma ampla suíte c/ hidromassagem e closet, a sala de estar c/ 2 espaços que são utilizados para sala de estética e massagem.
Tudo em piso porcelanato polido. Portão automático e circuito interno de câmeras.
Marque sua visita com nossos especialistas, a R.soares está consolidada em seis bairros de grande relevância( Barra da Tijuca, Vila Valqueire, Tijuca e Jardim Sulacap ), com filiais projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros em negócios. @rsoaresimobiliária
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Churrasqueira
Copa Cozinha
Piscina
Quintal
Varanda
Localização do Imóvel
Bento Ribeiro, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

















