facebook_pixel

Amplo Apartamento de 173 m² | 4 Quartos (1 Suíte + Closet) | Andar Alto | 1 Vaga na Escritura

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel BRAP40098 35 pessoas visualizaram este imóvel
Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento : Padrão / Residencial / Flamengo

  • Apartamento Padrão

  • 173 m² de Área Útil

  • 173 m² de Área Total

  • 4 Quartos (1 suíte)

  • 4 Banheiros ao total

  • 1 Vaga

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Amplo Apartamento de 173 m² | 4 Quartos (1 Suíte + Closet) | Andar Alto | 1 Vaga na Escritura

Apartamento espaçoso, elegante e muito bem conservado, com aproximadamente 173 m², localizado em prédio residencial clássico da década de 40, conhecido pela solidez construtiva e ambientes amplos.

O imóvel conta com 4 quartos, sendo 1 suíte com closet, além de um banheiro social. A sala é grande e confortável, com piso em madeira tábua corrida que se estende pelo corredor, conferindo charme e aconchego aos ambientes. A cozinha é ampla, funcional e muito iluminada, assim como a área de serviço.

As dependências completas de serviço podem ser revertidas para ampliação da área social, oferecendo excelente potencial de personalização.

Situado em andar alto, o apartamento é muito ventilado, iluminado e totalmente indevassado, proporcionando privacidade e bem-estar em todos os ambientes.

O prédio é estritamente residencial, garantindo tranquilidade, e o imóvel conta com 1 vaga de garagem na escritura, um diferencial importante na região.

Um apartamento espaçoso, bem distribuído e com o charme de uma construção clássica - ideal para quem busca conforto, luminosidade e privacidade.

Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Câmera de vigilância

Cozinha

Dependência de empregada

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Lavabo

Portaria

Portaria 24h


Localização do Imóvel

Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes