APARTAMENTO 03 QUARTOS, RUA POTIRENDABA, VILA VALQUEIRE
FavoritoFavoritar
ImprimirAMPLO APARTAMENTO 3 QUARTOS , RUA POTIRENDABA, VILA VALQUEIRE
-
Apartamento Padrão
-
127 m² de Área Útil
-
127 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Apartamento três quartos , sendo uma suíte , na Rua Potirendaba - Vila Valqueire
Excelente apartamento, frente de rua, sol da manhã, com 127m2 distribuídos em 3 amplos quartos, sendo uma suite, varandão com 18 m², sala ampla, banheiro social, cozinha com armários planejados, área de serviço, dependência completa de empregada e 01 vaga de garagem.
2 apartamentos por andar. Prédio sem elevador. Aceitando financiamento.
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais de bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios.
@rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Copa Cozinha
Cozinha
Dependência de empregada
Interfone
Portaria
Varanda
Localização do Imóvel
Rua Potirendaba, Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.