Apartamento 2 quartos, 1 vaga, Avenida Paulo de Frontin 451, Rio Comprido.
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento 2 quartos, 1 vaga, Avenida Paulo de Frontin 451, Rio Comprido.
-
Apartamento Padrão
-
90 m² de Área Útil
-
90 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Incrível oportunidade no Rio Comprido! Vista privilegiada Cristo Redentor! Apartamento com boa iluminação natural, arejado, frontal e com sol da manhã! Sala ampla e espaçosa, 02 quartos com piso sinteco novo recém polido, banheiro social com banheira, cozinha ampla, área de serviço espaçosa com lavanderia, com dependências completas. Possui varanda fechada para área interna do prédio. Área total de 90m2. Com 01 vaga na escritura.
Próximo de supermercados, padarias e da Praça do Rio Comprido. Condução e mobilidade fácil na porta para Zona Sul e Centro. Ideal para quem busca praticidade, proximidade com os principais bairros e com uma vista espetacular!
Condomínio com portaria e segurança 24 horas todos os dias da semana, garantindo segurança e conforto.
Prédio com salão de festas. Permitido animais no prédio.
Marque visitas com nossos especialistas. A R.SoareS está consolidada em seis filiais de bairros com grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire, Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender aos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
TV a cabo
Localização do Imóvel
Avenida Paulo de Frontin, Praça da Bandeira, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.