Apartamento à venda em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 2 quartos 90m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Barra da Tijuca
-
Apartamento Padrão
-
90 m² de Área Útil
-
90 m² de Área Total
-
2 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
2 Vagas
-
Posição da Unidade: Fundos/Lateral
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Apartamento Barra da Tijuca, 2 quartos 3 banheiros, com vista livre 180°
Apartamento na Barra da Tijuca com vista livre de 180° e panorâmica para o mar e a lagoa, oferecendo conforto, privacidade e uma localização privilegiada. São 2 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros no total e 2 vagas de garagem cobertas na escritura, em um andar alto e silencioso, com pouca incidência de ruído. A planta ainda oferece dependência de serviço e lavabo, com potencial para adaptação e criação de um terceiro quarto, caso necessário.
O condomínio dispõe de churrasqueiras, piscina e área de playground com salão de festas em fase de obra. Como conveniência adicional, oferece van durante todo o dia com trajeto pela Avenida das Américas até o metrô Jardim Oceânico. O imóvel também conta com acesso ao Alfa Barra Clube, que oferece piscina semiolímpica, piscina infantil, quadras de tênis, squash, sala de xadrez, sinuca, biblioteca, pingue-pongue e espaço infantil. A academia do clube não está incluída no valor do condomínio, mas aceita Gympass e TotalPass, além de oferecer desconto para moradores.
Marque sua visita com nossos especialistas, a R.Soares está consolidada em bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca), para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios.@rsoaresimobiliaria.
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Campo de futebol (Condomínio)
Churrasqueira (Condomínio)
Controle de acesso digital
Elevador de serviço
Elevador social
Estacionamento para visitante
Estacionamento rotativo
Heliporto
Interfone
Piscina (Condomínio)
Piscina infantil
Playground
Portaria
Portaria 24h
Portaria com ar condicionado
Quadra de esportes (Condomínio)
Quadra de tênis (Condomínio)
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
Varanda
Localização do Imóvel
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.