Apartamento à venda na Avenida Henrique Valadares, Centro, Rio de Janeiro 2 quartos 65m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento com 2 quartos, Rua Henrique Valadares, Centro
-
Apartamento Padrão
-
65 m² de Área Útil
-
65 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Apartamento reformado, com sala ampla, originalmente com dois quartos, com armários, foi convertido para um quarto, com a sala ampliada, podendo ser facilmente revertido à planta original, banheiro social, cozinha planejada e dependência completa de serviço. Revestimento de granito no banheiro principal. Porta principal de entrada em madeira maciça. Sistema trifásico de energia elétrica. Excelente localização, centro do Rio de Janeiro, perto de comércios, restaurantes, bares, Bancos e com fácil acesso a vários bairros. Documentação registrada, podendo aceitar financiamento.
Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Localização do Imóvel
Avenida Henrique Valadares, Centro, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.