Apartamento à venda na Rua Visconde de Pirajá, Ipanema, Rio de Janeiro 2 quartos 75m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Ipanema
-
Apartamento
-
75 m² de Área Útil
-
75 m² de Área Total
-
2 Quartos (2 suítes)
-
3 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Reformado e de Porteira Fechada 2 Suítes em Ipanema, em Frente ao Metrô General Osório
Localização excepcional em Ipanema, diretamente em frente à estação de metrô General Osório, com ampla oferta de transporte, comércio variado, polo gastronômico e fácil acesso às praias de Ipanema e Copacabana.
O apartamento foi totalmente reformado, com elétrica e hidráulica novas, e está sendo vendido de porteira fechada. Conta com sala ampla, clara e bem iluminada, duas suítes confortáveis, ar-condicionado split em todos os ambientes e cozinha planejada em conceito aberto, integrando-se perfeitamente à sala e proporcionando um ambiente moderno e funcional.
O prédio conta com porteiro eletrônico e interfone, e o imóvel está localizado em um andar acessível por dois lances de escada.
Agende sua visita e conheça esta excelente oportunidade em uma das regiões mais desejadas do Rio.
Rua General Polidoro, 107 Botafogo.
Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Cozinha
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Rua Visconde de Pirajá, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.