Apartamento 3 quartos, 2 suítes, Rua Júlio de Castilhos 33.
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento 3 quartos, 2 suítes, Rua Júlio de Castilhos 33.
Apartamento
98 m² de Área Útil
3 Quartos (2 suítes)
3 Banheiros ao total
Posição da Unidade: Frente
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Maravilhoso imóvel residencial de 3 dormitórios, sendo 2 suítes, localizado na posição frente, garantindo uma ótima iluminação natural durante a manhã e tarde. Com uma área útil de 98 m², este imóvel oferece espaços amplos e bem distribuídos.
Marque visitas com nossos especialistas. A R.SoareS está consolidada em seis filiais de bairros com grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire, Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender aos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Segurança 24h
Localização do Imóvel
Rua Júlio de Castilhos, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.