Apartamento à venda na Rua Arnaldo Quintela, Botafogo, Rio de Janeiro 3 quartos 83m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento com vaga em Botafogo!
-
Apartamento Padrão
-
83 m² de Área Útil
-
90 m² de Área Total
-
3 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
2 Vagas
-
Posição da Unidade: Frente
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Excelente apartamento de 3 quartos com dependência completa, andar alto, frente, sol da manhã e vista livre!
Imóvel com 90 m² muito bem distribuídos, com planta ampla e funcional, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Localizado em prédio bem administrado, com fachada em argamassa e excelente apresentação.
O apartamento conta com ambientes claros, arejados e uma agradável vista livre, além de receber o sol da manhã, proporcionando mais iluminação natural e ventilação. Possui ainda 2 vagas de garagem marcadas.
O condomínio oferece infraestrutura que garante lazer, segurança e comodidade para toda a família, contando com:
Portaria 24 horas
Interfone
Circuito interno de câmeras
TV a cabo
Churrasqueira
Salão de festas
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto em um imóvel espaçoso, bem localizado e com ótima infraestrutura!
Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira
Churrasqueira (Condomínio)
Copa Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
TV a cabo
Localização do Imóvel
Rua Arnaldo Quintela, Botafogo, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.