Apartamento à venda na Rua da Passagem, Botafogo, Rio de Janeiro 3 quartos 97m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Botafogo
-
Apartamento Padrão
-
97 m² de Área Útil
-
97 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Anunciando um belíssimo apartamento de padrão semi-luxo, localizado em posição privilegiada de frente. Com uma vista livre e ensolarado pela manhã, este encantador imóvel oferece 1 sala acolhedora, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma charmosa varanda para desfrutar de momentos relaxantes.
O condomínio conta com uma infraestrutura variada, incluindo interfone, portaria 24 horas, piscina infantil, piscina, sauna, churrasqueira, salão de festas, playground e câmeras de vigilância, garantindo segurança e lazer para toda a família.
Com uma área total de 97 m², sendo 97 m² de área útil, este imóvel oferece conforto e praticidade em cada metro quadrado, além de uma vaga de garagem para maior comodidade. Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como este!
Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Piscina (Condomínio)
Piscina infantil
Playground
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
Varanda
Localização do Imóvel
Rua da Passagem, Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.