Apartamento à venda na Rua Tonelero, Copacabana, Rio de Janeiro 3 quartos 96m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento com 3 quartos e vaga, Rua Tonelero, Copacabana
-
Apartamento Padrão
-
96 m² de Área Útil
-
96 m² de Área Total
-
3 Quartos
-
1 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Ótimo apartamento, andar alto, silencioso, composto de sala em 2 ambientes, 3 quartos com armários, banheiro social, cozinha, dependência de empregada e área de serviço. A localização é privilegiada, com várias opções de lazer e serviços nas proximidades. A poucos minutos do Metrô Siqueira Campos, Bairro Peixoto, Hospital Copa Star e São Lucas. Próximo a variado comércio e farta condução a diversos bairros. Portaria 24h. Uma vaga na escritura.
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em cinco filiais nos bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire, Sulacap, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Câmera de vigilância
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Segurança 24h
Localização do Imóvel
Rua Tonelero, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.