Apartamento à venda em Laranjeiras, Rio de Janeiro 3 quartos 95m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Laranjeiras
-
Apartamento
-
95 m² de Área Útil
-
3 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Encante-se por este belíssimo apartamento de Semi-Luxo, posicionado de frente com uma vista livre e uma incrível incidência de sol pela manhã. Com seus 95 m² de área útil, este imóvel residencial oferece todo o conforto e praticidade que você procura.
O apartamento dispõe de 3 dormitórios, garantindo espaço e privacidade para toda a família, além de uma vaga de garagem para maior comodidade. A infraestrutura do condomínio é variada, com interfone, portaria, salão de festas, play ground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, proporcionando segurança e lazer.
Aproveite essa oportunidade única de viver em um ambiente aconchegante e moderno, com todos os benefícios que um imóvel de qualidade pode oferecer. Agende uma visita e venha conhecer de perto esse verdadeiro refúgio urbano!
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais nos bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Interfone
Playground
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Localização do Imóvel
Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.