Apartamento à venda em Tijuca, Rio de Janeiro 3 quartos 118m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento com 3 quartos, Rua Conselheiro Zenha, Tijuca
-
Apartamento Padrão
-
118 m² de Área Útil
-
118 m² de Área Total
-
3 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Ótimo apartamento, amplo, claro e arejado, com vista livre, composto de varanda de inverno, sala com espaço para dois ambientes, três quartos com armários, banheiro social, copa cozinha espaçosa e dependência completa de empregada. Parte elétrica e hidráulica reformada. Localização privilegiada, próximo a variado comércio, Supermercado Extra e Hortifruti, entre outros. Farta condução a diversos bairros e a poucos minutos do Metrô Saens Peña. Prédio com ótima apresentação, com portaria 24hs. Documentação registrada, podendo aceitar financiamento.
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em cinco filiais nos bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire, Sulacap, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Varanda
Localização do Imóvel
Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.