facebook_pixel

Apartamento à venda em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 5 quartos 307m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel BAAP50009 144 pessoas visualizaram este imóvel
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento : Duplex / Residencial / Barra da Tijuca

  • Apartamento Duplex

  • 307 m² de Área Útil

  • 5 Quartos (5 suítes)

  • 1 Quarto de Serviço

  • 7 Banheiros ao total

  • 4 Vagas

  • 2 Salas

  • Posição da Unidade: Frente/Lateral

  • Mobiliado

  • Aceita Animais
  • Aceita Animais


Descrição do Imóvel

Lindo apartamento duplex no Península Bernini, na Barra da Tijuca, com 307 m² e projeto totalmente decorado, reunindo conforto, sofisticação e excelente distribuição dos ambientes. O imóvel conta com 5 suítes, 3 varandas, ampla sala, lavabo, banheiro social, cozinha, dependência de empregada e 3 vagas de garagem, sendo uma dupla. Os ambientes possuem armários planejados e acabamento de qualidade, proporcionando praticidade e elegância no dia a dia.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, com piscina, churrasqueira, playground, salão gourmet, brinquedoteca, lan house e sauna, além de estar inserido em um dos projetos urbanísticos mais exclusivos da região, com parques, jardins temáticos, trilha ecológica, áreas de convivência e obras de arte ao ar livre. A localização é outro grande diferencial, com fácil acesso ao Península Open Mall, Barra Shopping, Village Mall, supermercados, escolas, hospitais e demais conveniências da Barra da Tijuca. Uma excelente oportunidade para quem busca morar com alto padrão, segurança e qualidade de vida.

Marque sua visita com nossos especialistas, a R.SOARES esta consolidada em bairros de grande relevância (barra da tijuca, botafogo, copacabana, vila valqueire e tijuca), para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios.@rsoaresimobiliaria.

 


Mais informações do Imóvel

Academia de ginástica

Banheiro social

Câmera de vigilância

Campo de futebol (Condomínio)

Churrasqueira (Condomínio)

Controle de acesso digital

Dependência de Empregados

Estacionamento para visitante

Heliporto

Interfone

Lavabo

Móveis planejados

Piscina (Condomínio)

Piscina infantil

Playground

Portaria

Portaria 24h

Portaria com ar condicionado

Quadra de esportes (Condomínio)

Quadra de tênis (Condomínio)

Recepção com WiFi

Salão de Festas (Condomínio)

Salão de jogos (Condomínio)

Sauna (Condomínio)

TV a cabo

Varanda


Localização do Imóvel

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes