Apartamento com 1 Quarto na Barra da Tijuca, Av. Lúcio Costa
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento com 1 Quarto na Barra da Tijuca, Av. Lúcio Costa
-
Apartamento
-
130 m² de Área Útil
-
130 m² de Área Total
-
1 Quartos (1 suíte)
-
2 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Apartamento com 1 Quarto na Barra da Tijuca, Av. Lúcio Costa.
Oportunidade. Belíssimo Apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do RJ. Oportunidade para privilegiados!
Apartamento de 133 m², 1 quarto, 1 suíte, sala com cozinha americana, lavabo e varandão de frente. Vista indevassável para a Lagoa de Marapendi. Prédio com total lazer:piscina, academia,SPA, Coworking, Sauna, ar condicionado,jardim, elevador, portaria 24h e portão eletrônico.Integração total com o Hotel Grand Hyatt.
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais de bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Atualizado Carlos, em 21/03/25
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Câmera de vigilância
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Lavabo
Piscina (Condomínio)
Portaria
Portaria 24h
Sauna (Condomínio)
Segurança 24h
TV a cabo
Varanda
Localização do Imóvel
Avenida Lúcio Costa, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.