Apartamento com 2 quartos em Madureira.
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Madureira
-
Apartamento Padrão
-
50 m² de Área Útil
-
50 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
1 Banheiros ao total
Descrição do Imóvel
Apartamento com 2 quartos em Madureira, Travessa Maria Jose´.
Encantador apartamento residencial com 2 dormitórios, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Localizado em um imóvel de padrão simples, a unidade está posicionada na frente/fundos do edifício, com fachada em argamassa e vista privilegiada para o interior do condomínio.
O imóvel recebe abundante luz natural na parte da manhã, proporcionando um ambiente acolhedor e iluminado. Com área total de 50 m², o apartamento oferece 50 m² de área útil bem distribuída, garantindo espaços funcionais e aconchegantes para toda a família. somente pagamento a vista .
O prédio, de padrão simples, conta com uma atmosfera agradável e familiar, tornando o convívio entre os moradores ainda mais agradável. Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel que une conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Agende agora mesmo uma visita!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Localização do Imóvel
Travessa Maria José, 47 - Madureira - Rio de Janeiro - RJ - 21310-060

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.