Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte, Rua Óbidos - Intendente Magalhães.
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Bento Ribeiro
-
Apartamento Padrão
-
72 m² de Área Útil
-
75 m² de Área Total
-
2 Quartos (1 suíte)
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte, Rua Óbidos - Intendente Magalhães.
Encante-se com este maravilhoso apartamento de Semi-Luxo, localizado na posição Fundos, com fachada em Argamassa e vista livre, perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis. Com 72m² de área útil, este imóvel de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, oferece conforto e sofisticação em cada ambiente.
A sala ampla proporciona um espaço aconchegante para receber amigos e familiares, enquanto a cozinha funcional permite preparar deliciosas refeições. Desfrute do Sol da Manhã em todos os cômodos, trazendo luminosidade e energia para o seu dia a dia.
O condomínio dispõe de infraestrutura variada, com interfone, portaria, piscina infantil, piscina, churrasqueira, salão de festas e câmeras de vigilância, garantindo segurança e lazer para todos os moradores. Além disso, uma vaga de garagem está disponível para maior comodidade.
Com 75m² de área total, este apartamento é ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente moderno e bem estruturado. Agende uma visita e apaixone-se por este imóvel único!
Temos mais de 5 mil imóveis à sua disposição, visite nosso site: www.rsoaresimoveis.com.br .
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais nos bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire, Vila Isabel, Copacabana, Jd. Sulacap e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Pilotis
Piscina (Condomínio)
Piscina infantil
Portaria
Salão de Festas (Condomínio)
Localização do Imóvel
Bento Ribeiro, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.