Apartamento com dois quartos em Copacabana. Rua Ronald de Carvalho
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento com dois quartos em Copacabana. Rua Ronald de Carvalho
-
Apartamento
-
68 m² de Área Útil
-
68 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Apartamento com 2 quartos em Copacabana. Rua Ronald de Carvalho
Excelente apartamento com 68m² no coração de Copacabana! Configura-se por sala, dois quartos com armários embutidos, cozinha com armários planejados e dependência completa. Apartamento todo reformado, incluindo parte elétrica e hidráulica. Piso taco, janelas de alumínio. Há possibilidade de alugar garagem por 300,00 no prédio.
Ótima localização, perto do Metrô Praça Arco Verde. Transportes e comércio fartos incluindo metrô. Aceita financiamento.
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais de bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Localização do Imóvel
Rua Ronald de Carvalho, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.