Apartamento VAZIO com 2 quartos, garagem em Sulacap, rua Otton da Fonseca Rj.
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Jardim Sulacap
-
Apartamento Padrão
-
53 m² de Área Útil
-
53 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
1 Banheiro ao total
-
1 Vaga
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Apartamento VAZIO com 2 quartos, garagem em Sulacap, rua Otton da Fonseca Rj.
DESOCUPADO - .
Encante-se com este encantador apartamento de 53m², localizado na posição Fundos, com uma fachada em Argamassa que traz um charme único ao imóvel. Desfrute de uma vista livre e ensolarada pela manhã, proporcionando um ambiente aconchegante e iluminado.
- Parede da sala texturizada;
Armários na cozinha;
Banheiro: blindex e pia com armário.
O imóvel conta com 1 sala acolhedora e 2 confortáveis dormitórios, além de uma vaga de garagem para sua comodidade. O padrão simples do imóvel e do prédio garantem praticidade e funcionalidade no dia a dia. condominio bem cuidado com portaria 24 hs e aceitando financiamento e fgts .
Marque sua visita com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em bairros de grande relevância ( Barra da tijuca, Vila Valqueire, Sulacap, Tijuca e Botafogo ), com filiais projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros em negócios.@rsoaresimobiliária .
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Churrasqueira (Condomínio)
Playground
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Localização do Imóvel
Jardim Sulacap, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.