BOM APTO AMPLO COM SALA , 3 QTOS ,TERREO, ACEITANDO FINANCIAMENTO E FGTS
FavoritoFavoritar
ImprimirBOM APTO AMPLO COM SALA , 3 QTOS ,TERREO, ACEITANDO FINANCIAMENTO E FGTS
Apartamento
50 m² de Área Útil
50 m² de Área Total
3 Quartos
2 Banheiros ao total
1 Vaga
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Apartamento residencial localizado no Campinho. Este imóvel conta com 1 sala ampla, proporcionando um espaço confortável para receber visitas e relaxar.
Com 3 dormitórios, este apartamento oferece a privacidade e o conforto que você e sua família merecem. Além disso, possui 1 vaga de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.
O padrão deste imóvel é simples, ideal para quem busca um espaço acolhedor para chamar de lar. Sua posição de frente proporciona uma fachada com argamassa, oferecendo um visual charmoso e convidativo.
Com vista para a rua, você poderá desfrutar de momentos tranquilos e observar o movimento da região. A posição do sol pela manhã traz iluminação natural e uma atmosfera aconchegante ao apartamento.
O imóvel conta com uma área total de 50 m² e uma área útil de 50 m², garantindo um espaço funcional e bem distribuído para o seu dia a dia.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Cozinha
Dependência de empregada
Vagas para Alugar
Localização do Imóvel
Rua Olímpio de Azevedo, Campinho, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.


























