Excelente apartamento no Flamengo, três quartos sendo um suíte, com dependência completa e vaga de garagem.
FavoritoFavoritar
ImprimirExcelente apartamento no Flamengo, três quartos sendo um suíte, com dependência completa e vaga de garagem.
-
Apartamento
-
86 m² de Área Útil
-
86 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
4 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Excelente Apartamento composto por cerca de 90 m², sala ampla em dois ambientes, sol da manhã de frente, três quartos sendo 1 suíte, lavabo, cozinha, área de serviço e dependência completa. Possui 1 vaga na escritura, em localização privilegiada do bairro do Flamengo, próximo ao metrô e vasto comércio.
Flamengo é um bairro nobre da Zona Sul do município do Rio de Janeiro. Tem, como principal referência, a Praia do Flamengo.
Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Lavabo
Playground
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Localização do Imóvel
Rua Martins Ribeiro, Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.