Excelente apartamento no Flamengo, três quartos sendo uma suíte e vaga de garagem.
FavoritoFavoritar
ImprimirExcelente apartamento no Flamengo, três quartos sendo uma suíte e vaga de garagem.
-
Apartamento Padrão
-
105 m² de Área Útil
-
105 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Oportunidade única! Apartamento Super Luxo, localizado em uma posição privilegiada no condomínio, de fundos, com fachada em argamassa e vista para o verde, perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Aproveite o sol da manhã todos os dias, iluminando os 105 m² de área útil deste imóvel.
O imóvel conta com 1 sala ampla e aconchegante, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando todo o conforto que você e sua família merecem. Além disso, possui 1 vaga de garagem para maior comodidade e segurança no dia a dia.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com interfone, portaria, play ground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo a segurança e bem-estar dos moradores. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel que reúne qualidade, conforto e tranquilidade em um único lugar.
Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Playground
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Avenida Oswaldo Cruz, Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.