Excelente oportunidade na Tijuca.
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Tijuca
-
Apartamento Padrão
-
52 m² de Área Útil
-
52 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
1 Banheiro ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade para morar no bairro da Tijuca. Apartamento bem dividido, 52m², fundos, claro, arejado, sol da manhã. Varanda, sala espaçosa, dois quartos, amplo banheiro social com box blindex, cozinha ampla, área de serviço. Prédio familar, bem administrado com apenas 4 unidades por andar. É uma área privilegiada da Tijuca, próxima ao metrô Uruguai e farto comércio.
Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Interfone
Portaria
Varanda
Localização do Imóvel
Rua Conde de Bonfim, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.